terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oncinha

Olá...td bem?

Mudei a cara do meu blog...rsrsrs
Até colocar do meu jeitinho...vão ser muitas mudanças...mas é assim
mesmo, espero que gostem.

Vou mostrar pra vocês a Mani que eu fiz hoje...achei tão lindinho!!!
Nas fotos parecem que o esmalte é vermelho, mas na verdade é rosa, não sei
porque ficou assim nas fotos....principalmente na luz do sol...
Hoje não estou muito bem para escrever...vamos as fotinhas então!!!  :)


















por hoje é só....

bjs


12 comentários:

  1. Uau... amei *--*
    Ficou muito, muito lindo!
    Feliz 2013
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , ameeei o blog !
    to seguindo !
    tem post novo , dá uma olhada lá no:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda...
      obrigada e seja bem vinda!!!
      vou dar uma olhada...bjs

      Excluir
  3. Que linda!!!
    Arrasou flor, adorei a combinação!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Ficou liiinda a combinação
    É normal, tem alguns esmaltes que teimam em não sair como realmente são nas fotos
    Tenho vários que me dão trabalho com isso
    Flor, te aconselho, faz um curso de unhas decoradas sim, pq do jeito que vc já faz artes lindas quando sair do curso não vai ter para ninguém!
    Não sei onde vc mora, mas se for em São Paulo, te recomendo ir em qualquer Pólo da Ikesaki
    Lá eles oferecem cursos ótimos!
    Inclusive cursos de unhas decoradas da Risqué e Colorama
    Bjss
    Até mais!

    Feliz 2013 =)

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, que pena não ter aqui no Rio...
      mas eu vou procurar algum lugar aki pra fazer, é bem difícil na minha cidade!!!
      Beijos flor...

      Excluir
  5. Aí que lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores lindíssima !

    Tem post novo lá :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux