sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Coleção Confeitaria Realce

Olá meninas...boa tarde!!!

Ontem nem postei a mani que eu queria, pois estou com uma gripe malvada!!!(depois eu posto...)

Vou aproveitar que estou me sentindo um pouquinho bem...rsrsrs pra falar sobre essa
coleção tão fofinha e linda, a coleção confeitaria da Realce!
Já estava de olho nessa coleção, e semana passada quando estive em sampa, aproveitei
e passei na Sumirê, e achei esses lindinhos lá e, o melhor de tudo...estava custando
apenas 6,90....achei muuuiiiitooo barato!!!
Chega de falar...olhem as fotinhas do que eu inventei com essa belezinhas...

Coleção Confeitaria

unha filha gêmeas com cup cake e fondant








Não satisfeita um glitterzinho pra animar...rsrs
E como é lindo esses glitters da top beauty...maravilhoso!!!


top beauty ultimate glitter Brazillian Day
 

 Esse TC que comprei pra testar é muito bom, pra quem gosta de cheirinho...esse elegance é inspirado do perfume Angel...pode lavar roupa, tomar banho e o cheirinho continua...gostei!Só não usaria sempre...enjoa neh...rsrsrs

Mega brilho-elegance- Lorena





Pasta americana...3 camadas



E o que mais me surpreendeu nessa coleção foi o Glacê Real, um glitter bem fino e com muito brilho...maravilhoso, qualquer dia posto um swatches dele novamente estou apaixonada por ele S2

Glacê |Real







E por fim carimbei...ficou tão mimosa!!!





Eu particularmante amei essa coleção, muito linda as cores em tom pastel tendência do verão 2013...fácil esmaltação, o pincel desses lindinhos é bem diferentes, é achatado esqucei de tirar foto pra mostar achei que facilita a esmaltação...depois mostro uma fotinha pra vcs...

espero que tenham gostando dessa coleção que da água na boca!!!

2 comentários:

  1. Boa dia florzinha.
    Amei o seu cantinho.Adorei a coleção.
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, vou la conferir...bjs

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux