sábado, 17 de novembro de 2012

Minha 1ª tentativa de fazer border nails


Algum tempo atrás vi essa novidade. pra falar a verdade de cara achei feio esquisito mas, ontem me bateu uma vontade de tentar fazer essa técnica…Sei que não ficou tão bonito, mais gostei da combinação que eu fiz, esse esmalte beauty color exótica é lindoOoOo….usei também a plaquinha Konad M65 e esmalte branco para carimbo la femme…
Espero que gostem, e relevem por favor, foi minha 1ª tentativa…rsrsrsSmiley de boca aberta





E por hoje é só…
bjux

2 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Vim retribuir a visita e já estou ficando por aqui também...
    Adorei sua bordes nails, eu ainda não tentei fazer, agora me deu vontade... rsrsr
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada viu...
    Estou começando agora com blog e é muito legal
    conhecer novas pessoas...
    beijos

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux