quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Marshmallow de alfazema + Hits glitter’s world Atenas


Bom dia meninas!!!


Eu estava doida por esse esmaltinho da coleção risqué gastronomia, comprei este e o risoto de mandioquinha, esses dois foram os que mais me chamaram a atenção então depois mostro uma mani com o mandioquinha...ok hoje estou usando o marshmallow difícil de escrever hein de alfazema…achei ele tão lindo…gosto muito dessas cores que a gente não sabe bem se é lilás ou azul, talvez uma mistura dos dois…rsrs 

Tem cores que é difícil explicar…e passei por cima o Atenas na Hits composto por glitter branco dourado e prateado, não achei que ia fazer sucesso mas, me surpreendeu…todo mundo pedia pra ver as unhas…rsrsrs
Toda a coleção de glitter’s da hits esta linda linda…com cores maravilhosas e pra todo gosto.


Ahh...ja ia esquecendo, preferia se eu não tivesse carimbado, achei que ficaria melhor ... mas ta valendo, ta cute, rsrs


Um beijo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux