terça-feira, 27 de novembro de 2012

Testei: Mira-cuticle - Avon


Olá meninas, tudo bem!?

Hoje quero falar pra vocês sobre esse produtinho da Avon que eu testei e ameeeiiii…
Ele é um complexo redutor de cutículas, sua descrição pela Avon é:

Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias.
Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Quando comprei não dava nada por ele sabe, mas, me surpreendi!!!
Eu estava naquela fase de parar de tirar as cutículas, já estava de saco cheio de toda vez que eu ia manicurar as unhas perder um tempão lá cutucando as pelinhas que tanto nos incomodam neh??!E vamos combinar hein, era impossível eu não me machucar arrancar bife mesmo em pelo menos um dedinho…

Depois de pesquisar bastante na net a respeito disso vi a importância de não arrancarmos as cutículas é isso mesmo meninas, não tirá-las pois, elas são uma proteção para as nossas unhas, quando tiramos as cutículas deixamos como que uma porta aberta para entrada de bactérias, nos Estados Unidos e em outros países não tiram as cutículas!!!

Confesso que no começo não foi fácil pois as cutículas iam crescendo e a vontade de tirar era muito grande mas, com paciência consegui ficar sem tirar, já uso o mira-cuticle a mais ou menos uns 8 meses e vcs podem ver como estão minhas cutículas nas fotos que eu posto aqui no blog, comecei usando um dia sim e outro não, depois de uma semana todos os dias mas, convenhamos que usar por meses se tornando uma rotina, é bem difícil usa-lo assim certinho na risca, tem vezes que esqueço de usar por uma semana, e as cutilas começam a ficar ressecadas.

Eu não largo mais ele, é muito bom…gosto de passar a noite antes de dormir pois no dia a dia com tarefas para fazer é difícil manter nas cutículas e também se colocar o dedo na boca sem querer vai ver que gostinho ruim ele tem pois é já fiz isso e, também uso antes de pintar as unhas, passo nas cutículas e empurro levemente elas com a espátula…é só uma dica.

Minha cutícula hoje é hidratada e é bem pouquinho, usando direitinho reduz e hidrata bem mesmo!
Ele custa em torno de 3,99 à 5,00 reais, depende de quando está na promoção no folheto da Avon, eu sempre aproveito quando esta na promoção e compro uns 3 pelo menos…rsrsrs

E vocês meninas, o que acham dele (quem já usou ou usa)???

Por hoje é só, bjs!

Um comentário:

  1. Eu adoro esse produto!!!
    Ele e mais uns par que uso pra não tirar as queridinhas.. rsrsr
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux