quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Color Trend Abusada + Konad M57

Olá meninas td joinha com vcs?!

Mais uma vez trago hj aqui no blog uma mani que eu gosto muito...ONCINHA
Tentei mais uma vez a cor azul esse eu detestei não consegui ficar com ele muito
tempo, por mais que tenham gostado e elogiado...parecia não ser minha mão sabe...rsrsrs

Meninas, esse esmalte é bonito, nada contra viu...
Mais eu pessoalmente não gosto desse tom de azul...arrisquei usar pra ver
como seria....ok
Também usei o garota da capa Color Trend...

Achei a combinação bem legal...











Por hoje é só...

Bjuxx  :)

6 comentários:

  1. Nossa que cor mais linda esse esmalte!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carimbada, ficou mt bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carimbada lateral... ficou super elegante!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal essa carimbada mesmo neh...tbm achei super legal!!!bjs

      Excluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux