terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unha esponjada

Olá meninas, boa tarde...

Queria mostrar pra vcs essa unha que eu fiz uns dias atrás, ela ficou muito fofa...
esse é um método de fazer as unhas coloridas que eu amei de conhecer...além de ser
super fácil e não faz nada de sujeira!!!
e por fim tive que dar uma carimbada neh...rsrsrs
plaquinha M50 da konad...


Ahh meninas, minha unha quebrou ontem...muito triste, ela estava bem forte, mas estava trocando de roupa e sem querer ela quebrou inteira e la no sabugo mesmooo, resumindo, tive que cortar todas no cotoco, porque não curto ficar colocando postiça e esperar crescer...e pior...minhas unhas não são pequenas, pelas minhas postagens vcs podem reparar...quando ficam curtinhas até dói... :(

ainda tenho umas nails que vou postar pra vcs ao longo dos dias...mas já já vcs vão ver meus cotoquinhos ...


E ai, o que acharam dessa nail ?!
bjux

7 comentários:

  1. Achei muito linda essa nail art, super verão!!! Lindo blog, lindas unhas, sucesso!!!


    Confira o blog http://nuvemdeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas visitas, seja sempre bem vida
    Lindas unhas adorei o efeito e o carimbo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas esmaltações. Todas muito bem feitas. Parabéns.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, e que unha linda em!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux