sábado, 29 de dezembro de 2012

Dote Glitter Ball + Dote Laguna 261

Olá, bom dia lindas!!!

Esta mani que eu vou mostrar hoje, ja queria ter feito a muito tempo....rsrsrs
Mais...por nada que eu conseguia achar o Carina-big universo ou o plumas e
paetês-top beauty....afff
nem na net achei, mesmo que eu ache agora tbm não adianta pq comprar
e pagar frete desanima...tem que valer muito a pena ...

Por fim....achei o Glitter ball-quero ouro da Dote Eliana...lindo por sinal
fiquei satisfeita com ele, além dos glitters hexagonal dourados, tem uns glitterzinhos
que refletem outros brilhos, "tipo holográficos" não sei bem se é isso mesmo sabe....lindo

Esmaltei 2x com o Dote Laguna 261, passei um pouquinho so nas pontinhas da unha de um glitter bem fininho da impala q eu tenho antigassooooo nem lembro o nome dele, e passei
uma camada do Quero ouro....vamos as fotinhas...

























Por hj é só, beijo meninas!!!!




20 comentários:

  1. Mt linda a combinação,adorei esse branco!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou neh, tbm gostei do branco, não dei nada por ele qnd comprei mais me surpreendi...
      bjs

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiii....ficou super delicada.....



    http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. voce me deu uma otima ideia pra fim de ano :) amei, estou seguindo seu blog, super bbeijooos -Anne.

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou liinda!
    seguindo
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!!!
    Excelente inspiração para o ano novo!
    Seguindo seu cantinho
    Tenha um ótimo fim de ano!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog , é super perfeito !
    Dá uma olhada no meu tb e comenta.
    www.nossoblogdemodaa.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... Que unhas lindas, adorei a essa combinação. Seguindo também. Feliz 2013!
    bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaas! Estou alok do glitter ball também, estou com vários aqui hahahhaa

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas aquelas chicse clássicas para o Ano Novo amei
    Adorei e olha não faço misturinhas mas amei esta
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux