segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

EDK - Rosalie Lillian

Olá meninas, bom dia!!!
Estou um pouco sumida neh...mais trabalhei tanto essas duas semanas
que não tive nem como pensar em passar por aki...rsrsrs
Agora estou mais tranquila...

E tenho uma super novidade, cheguei de são paulo e adivinha quem tinha
chegado?????? Meus 1º EDK, esmaltinhos da Kelly, esses lindos.....
Comprei o Rosalie Lillian e o Lonely Is The Night, Hoje vou mostrar pra vcs
o Rosalie Lillian, em outro post falo sobre o Lonely...

Tirei fotos mas, francamente, é difícil capturar em uma foto a total beleza
desse lindinho....ainda mais que a minha camêra não é aquelas coisas....

Os brilhos dele é tudo, quanta holografia...rsrsrs
Resumindo...ele é M A R A V I L H O S O..............

Vamos as fotinhas...  :)



















E ai, o que acharam desse lindo?quem também ama esses Indie's?

Bjs



8 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha e volte sempre... adorei o seu cantinho e já estou seguindo, me siga também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mikaela! lindo aqui, adorei seu blog!
    Não tenho nenhum da EDK, mas sempre vejo posts lindos! esse seu está maravilhoso!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      ele é lindão mesmo, da pra fazer varias combinações...
      bjs

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiii que verde lindo eu quero!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda!

    sem dúvida este esmalte é mara, amei!
    beijok
    http://www.belezuradeunha.com.br

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux