quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Plaquinha Konad M50 + Impala polaina fun

Olá lindas....bom dia, como estão?!

Eu estou feliz por que esse resfriado que eu tinha pegado ja esta indo pra bem longe de mim...estou bem melhor!!!

Essa mani que eu fiz ficou tão meiguinha mas, confesso pra vcs que não sou muito
fã da cor azul...verdade, não gosto...eu tento gostar...rsrsrs

Quando esmaltei com esse lindinho polaina fun da impala, me surpreendi
ficou tão lindo bonito na minha unha...e acreditem, onde eu ia todo mundo
elogiava minha unha só por que é uma cor que eu não gosto,será?, por fim
acabei gostando...rsrs

Aproveitei e dei a carimbada básica..hihihi
Usei a plaquinha da Konad M50
Essa é uma mani mais antiga ok meninas, mas queria muito mostar pra vcs...como ja havia dito no post anterior minhas unhas estão um cotoquinho pq quebrou...já já vcs vão ver...





O que acharam de mani de hoje?!

bjuuxxx  :)

2 comentários:

  1. Eu gostei, amo azul e ficou mt bacana a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Tô precisando de uma plaquinha, dá pra fazer muita coisa legal, tipo a sua unha :)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Oba...vai deixar seu comentário!!!
Ele é muito importante pra mim,
se tiver blog, deixe o endereço,
pois vou retribuir a visita...
bjux